quarta-feira, 11 de maio de 2011

trago essa flor

image
Existe varias maneiras de se apaixonar por alguém, e é incrível amor como a cada dia você me ensina uma nova maneira! passaram dias, meses e até anos e eu ainda fico com aquele frio unho na barriga qdo você vem... bom mas isso eu já te disse kkkk.
Neste post eu vim te trazer rosas mesmo que você não sinta o perfume que elas tem, a intenção é colorir e dar um cheiro de paixão a essa sus imaginação só inspira ao amor, ao desejo....
Eu sempre te falei que surpresa são os melhores presentes que eu poderia ganhar... e já estava você que já é mestra no assunto mensagem kkkk me surpreendendo criando aquele novo mundo e dando ali o TEU BRILHO PRÓPRIO ahhh amor como foi gostoso ver..... e para esta nova vida que se inicia eu pedi licença aos amigos, porque não quero mais jogar meu tempo fora, quero é viver esse tempo todo com você!!!!! eu a amo minha sra.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário