quarta-feira, 11 de maio de 2011

magia de amar

image
que magia é esta amor que faz lagrimas saírem dos olhos, a pele arreliar, a alma aquecer e eu não conseguir parar de te querer?
que enigma mais emocionante este q tenho ná vida, amo uma mulher que nunca vou tocar!!! mas a alma dela é tudo que eu preciso!!!!!
qtas vezes buscamos explicações para um sentimento sendo que sentimento vc não se explica!!! você vive!!!! e com você hoje tenho certeza que a maioria das musicas de amor e os mais lindos poemas e poesias firam feitos para contemplar a sua e a minha história para que enfim possamos criar a bossa história !!!!
prometi que não iria mais colocar poemas de outras pessoas aqui!!! porque quero sempre fazer o q to fazendo agora! deitado em uma cama esperando seu torpedo d aqui no nosso cantinho deixando meu amor transbordar pelos dedos em firma de palavras EU AMO VOCÊ MINHA DELICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário