sexta-feira, 8 de abril de 2011

 















Teus dedos tocando meu rosto
meus lábios tocam tua mão
beijo teus dedos...
Substituo os dedos pela sua boca
quando nossas línguas se tocam
um arrepio percorre-me de cima abaixo, de baixo acima.
Nossos corpos aproxima-se cada vez mais
parece impossível saber onde termina meu corpo e começa o seu.
Tudo o que consigo pensar é na sensação a cada toque seu
o contato da sua pele com a minha...
A cada beijo a cada carícia a consciência se vai
ficando somente o desejo, o prazer.
É insuportável a espera da satisfação final
o exato momento em que serei sua e você será meu.
O momento em que nossos corpo saberão exatamente
que ali é o lugar certo, onde deveria estar.
O momento em que juntos atingiremos o céu
e descerei lentamente até os teus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário