sexta-feira, 8 de abril de 2011

 
 
Essa noite vou fazer amor com você.
Vou vestir a camisola que você tanto gosta,
e vou fazer de você meu objeto de devoção.
Pequenos beijos iniciando-se em teus lábios
caminhando pela tua face,
os lábios intercalando-se com a língua,
chegando no lóbulo da tua orelha, mordiscando
arranhando teu peito, beijando teu pescoço.
Lambendo teu mamilo. Descendo pelo teu abdomen.
As unhas deslizando suavemente, encontrando teu sexo.
Vou acariciar teu membro, duro,
quero senti-lo pulsando entre minhas mãos, entre meus lábios.
Te sugar, beijar, lamber.
Ouvir te chamar meu nome, me chamar de gostosa,
dizer que te enlouqueço.
E quando teu tesão estiver explodindo,
ficar de quatro
receber-te na minha coisinha umida, doída,
louca pra te ter.
Rebolar como cadela no cio, com as nádegas
batendo de encontro a tua virilha,
Teu penis duro, me invadindo, entrando e saindo
depressa, num gingado de puro desejo.
Vou rebolar e sentir o teu gozo misturando-se ao meu.
Quer fazer amor comigo? Agora é sua vez...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário